quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

capitulo 1 - a novata

miley e nick namoram e estavam na escola do recreio
miley:niquisinho
nick:q lindinha
miley:eu te amo
nick;eu tambem
sinal
na aula
professora:gente essa é a selena a aluna nova
sel:oi
nick:(comesa a baba)
miley:nick
nick:foi mal
selena senta do lado do nick
miley:(olha pra selena com cara de odio)
sinal
miley sai gritando
miley:nick se vc de em sima dessa tal se sebenta  eu te mato
nick : ta
e nick sai correndo e fala q vai pra casa e miley vai tambem so oq miley nao sabia é q nick sai atras da selena
nick:selena
sel:oi vc e o?
nick:nick
sel:te conheço
nick:vc sento no meu lado hj na aula
sel:a sim vc e o cara q namora a garota chata
nick:nao quem disse q eu namoro ela
sel:ngm so achei pelo modo q vcs se olharam hj
nick:a nao ela e minha prima
sel:a
nick:entao vc ta afim de da um role cmg
sel:claro vamos?
nick:claro gatinha
nick e sel  vao so q nick vai se aproximando de sel e eles se beijam
nick:vc q fik cmg
sel:quero
nick:mas te q ser escondido ta
sel:pq
nick:e q meu pai e o diretor e ele nao gosta dessas coisas sabe
sel:sei entao me responde nos somos irmaos
nick:nao pq
sel:pq o diretor e o meu pai
nick:o vice q dize
sel:o vice e pai da demi meu tio
nick:o profesor de educasao ficica
sel:hum
nick:entao tchau
sel:tchau
nick sai correndo e vai pra casa de my
nick:oi my
my:oi
nick:my eu quero termina com vc
my;oq
nick:sim
my:nao
nick:sim
my:nao
nick:sim
my:nao
miley sai correndo pro quarto
e nick vai embora
my on
como ele pode eramos tao felizes  eu amo ele pq ele fez isso como migo a selena me paga e vai ser amanha
my off

Nenhum comentário:

Postar um comentário