terça-feira, 8 de março de 2011

CAPITULO 5

no outro dia com sel
sel estava se arrumando pra ir para o caribe
e justin liga
sel:alo
jus:sel agente vai amnha
sel:pq
jus:o voo atraso
sel:ta entao ate amanha
jus:tchau
sel:tchau
com nick
nick estava se arrumando pra sair com nicole 
nick:vo assim:






























nick:q horas sao
nick olha para o relogio era 6:45
nick:tem tempo ainda
com nicole
nicole;vamos ver com q roupa eu vo
essa:


































nicole demoro muito tempo pra se aruma quando olhau era 8:00
nick chego pra pegar a nicole
nick:oi
nicole:oi
eles chegaram no restaurante






























nick:vamos sentar
nicole:sim
eles vao sentar
nick on
vo pedi a nicole em namoro para fazer ciume na sel ja q descrubi

Nick:Nicole vc q namora comigo
Nicole:sim
Nick:então vc q ir comigo ao caribe
Nicole;sim
Nick;então eu vo amanha
Nicole;legal
Nick:tchau
Nick sai correndo e enra no carro e vai
Nicole:Nick a cointa
Garçom:a qui esta a conta
Nicole:mais
Garçom;R$89,99
Nicole:o q
Nicole paga e chama o taxi
Nicole:não acredito q o Nick me ixou sozinha
Jus convida sel pra ir num restaurante
E sel aceita
Sel:ai com q roupa eu vo
Sel:mais eu não to afim de ir
Irmã dela:não vai da um bolo nele se faz de dificio
Sel:mais o jus é tão querido pra mim
Irmã:deixa de ser ingênua vai
Sel:ta
Sel:é não quero ir
Jus vem busca sel mais nimguem atende jus fica triste e vai em borá so tava sel e a Irma dela im casa eleas ficaram quetas e jus foi embora
Jus:não acreidito q a sel me deu um bolo]
No outro dia
Sel;vo me arruma pra viagem
Sel entacva assim













E jus assim














Jus vai buscar sel
Jus:vamos
Sel:vamos
Jus:vc não tava em casa ontem
Sel:a é eu não quis ir
Jus;ta













Sel:então vamos
Jus;vamos
Elesvao esper o avião
Com Nick
Nick:eu vo assim
















Com Nicole;
Nicole:eu vco assim



























eles chegam no aero porto e e mbarcam direto pq eles chegaram atrasados
no aviao nick nao achou lugal  selena tambem nao achou lugar eles estavam no mesmo aviao 
sel:ai
nick:aqui
nick senta num manco e sel senta em outro
um do lado do outro
nick:sel
sel:nick
nick:oi
sel:oi
nick:o q vc ta zazendo aqui
sel:to indo pro caribe com o jus
nick:eu tambem com a nicole
sel:eu te procurei mis
nick:eu tambem te procureimais vc foi pro mexico
sel:e vc foi pra l.a
nick:senti falta de vc
sel:eu tambem
nick:eu to namorando a nicole
sel;o q
nick;eu sei mais
nick a beija]



























Nenhum comentário:

Postar um comentário